RAID Non-Standard, conceitos e definições

Por Crowdertech

RAID Non-Standard, conceitos e definições RAID Non-Standard é um conceito de “RAID fora do padrão” geralmente de origem open source com intuito de minimizar riscos, aumentar proteção e velocidade (performance) atribuídos aos dados, ou melhor,…

RAID Z? Sistema ZFS?

Por Crowdertech

RAID Z? Sistema ZFS? O que é isso? O que você realmente sabe sobre RAID Z? Sistema ZFS? Esse tipo de tecnologia que já está bem consolidado no mercado há muito tempo, quais são os…

Recuperar dados de RAID 0

Por Crowdertech

Recuperar dados de RAID 0 Uma das muitas dúvidas que recebemos diariamente é se existe possibilidade de recuperar dados de RAID 0. Pra responder essa questão, a análise dos fatos é algo extremamente relevante. Se…

O futuro da Recuperação de Dados

Por Crowdertech

O futuro da Recuperação de Dados 2008, jovem sonhador dentro de uma empresa de recuperação de dados, primeiro a chegar e último a sair, estudos e mais estudos sobre o mundo mágico da recuperação de…

HDD Regenerator funciona?

Por Crowdertech

HDD Regenerator funciona? Introdução HDD Regenerator é um software que tem como prerrogativa consertar HDs com setores defeituosos, o que chamamos de Badblocks. Embora o programa seja bem famoso em nossa área (recuperação de dados),…

Laboratório de recuperação de dados

Por Crowdertech

Laboratório de recuperação de dados Introdução Umas das dúvidas que mais recebemos dos nossos clientes e leitores são a respeito de como é um laboratório de recuperação de dados, embora seja um tema um pouco…

Banco de dados, conceitos básicos.

Por Crowdertech

Banco de dados, conceitos básicos Introdução Nesse artigo, vamos tentar trazer alguns conceitos básicos no que tange à tecnologia de banco de dados, tão amplamente usada em praticamente todas as operações virtuais. Com a crescente…

Dados em nuvem? Cloud Computing, Data Center?

Por Crowdertech

Dados em nuvem? Cloud Computing, Data Center? Introdução Tem se tornado cada vez mais comum falar sobre nuvem, principalmente na atualidade, muito tem se falado sobre a segurança das informações armazenadas, sobre compartilhamento e uso…

Dados apagados? É possível recuperar?

Por Crowdertech

Dados apagados? É possível recuperar? Introdução Um belo dia você na sua casa vendo aquelas fotos de família ou terminando aquele arquivo importante para entregar o TCC na faculdade e sem querer você apaga o…

Máquinas Virtuais? O que é isso?

Por Crowdertech

Máquinas Virtuais? O que é isso? Introdução Com o crescimento quase que desenfreado das movimentações virtuais, principalmente no tocante aos dados, houve uma necessidade de se adequar e criar soluções que atendam a demanda por…

small_c_popup.png

Cobrimos qualquer orçamento.